quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Goiânia: Três linhas do transporte coletivo têm trajeto ampliado em Aparecida de Goiânia

A partir desta quarta-feira, dia 04, três linhas terão seus trajetos ampliados em Aparecida de Goiânia. As linhas 517 (PC Tiradentes / Jd. Cascata) e 560 (PC Tiradentes / Pq. Ibirapuera) passaram por mudanças significativas, com extensão até o Terminal Maranata. Já a linha 540 (T. Cruzeiro / Papillon Park) teve parte de seu trecho estendido até as proximidades da Av. V-008. Nas três linhas foram criados novos pontos de embarque e desembarque para melhorar o atendimento à população.

O trajeto das linhas 517 e 560 foram estendidos, passando a atender a demanda de clientes dos setores Jardim Dom Bosco, Jardim Maranata, Jardim Alto Paraíso e Parque Ibirapuera. As linhas passaram a se chamar, respectivamente, T. Maranata / Jd. Cascata / Tiradentes e T. Maranata / Pq. Ibirapuera / Tiradentes.


A linha 540 teve uma pequena mudança no trajeto, a fim de ampliar o atendimento aos clientes do Papillon Park. Ela deixa de passar pela Rua L-011 e segue agora pela Rua J-016, onde foram criados dois novos pontos. Veja no mapa:


Extinção da Linha 577

A linha 577 (T. Maranata / Pq. Ibirapuera) foi desativada em função da ampliação de trajeto das linhas 517 e 560, que devem suprir a demanda do Parque Ibirapuera.

Fonte: RMTC Goiânia

Um comentário:

  1. Bom. Seria bom também colocar uma linha de ônibus de qualquer Terminal de Aparecida no Setor santa Luzia já que boa parte dos moradores trabalham em aparecida e precisa ir pro Terminal isidoria em Goiânia pra embarcar pra aparecida.

    ResponderExcluir

Sobre a moderação:

1) é de caráter de organização;

2) devido à atualização diária e ao grande volume de notícias postadas, muitos comentários chegam com dúvidas ou perguntas em postagens anteriores e o Blogger não avisa (notifica) que há comentários nestes posts (só quando a moderação está ativada);

3) A moderação é como uma garantia, já que o comentário feito será visualizado e os mesmos serão lidos e publicados e ao meu alcance perguntas feitas serão respondidas;

4) é importante lembrar que não estou online 24h, portanto se fez um comentário, por favor, aguarde como já expliquei no item 3;

5) Podem comentar a vontade, seja este uma crítica, sugestão, reclamação, dúvida, elogio etc, ou seja, o espaço é de vocês leitores;

6) Usem do bom-senso e da educação, pois comentários com palavras de baixo calão e/ou ofensas não serão publicados. Evitem também comentar em caixa-alta, já que o Blogger sinaliza como spam este tipo de comentário.

7) Os comentários publicados não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.