quinta-feira, 30 de maio de 2013

DF: Motorista de ônibus da Viação Grande Brasília perde o controle e invade jardim do Palácio da Justiça

O condutor de um ônibus perdeu o controle e invadiu o jardim do Palácio da Justiça, o acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (30/5). O veículo que saía de São Sebastião com destino à Rodoviária do Plano Piloto teria sido fechado por outro carro.

De acordo com o sargento Alexandre Muniz do BPTrans, o veículo passou sobre a calçada e ficou com a roda direita atolada a um palmo do espelho d'água, ele só parou porque chegou a encostar na murada de concreto. No momento do acidente o ônibus não transportava passageiros.

O coletivo foi apreendido e levado ao depósito de Detran porque estava sem o lacre da placa. "Essa é a única irregularidade que detectamos. Sobre o acidente, o motorista deverá procurar a 5º Delegacia de Polícia para registrar ocorrência - caso tenha anotado a placa do carro que o fechou", explicou Muniz.

O condutor e a cobradora do veículo da Viação Grande Brasília, estavam nervosos e não quiseram falar com a imprensa. O acidente não causou problemas ao trânsito da região.

Fonte: Correio Braziliense