quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DF: Consórcio BRT Sul está apurando as causas do acidente no Expresso DF

Um funcionário da obra do BRT-Sul, sistema de ônibus expresso em construção no Distrito Federal, morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (21) na DF-065, próximo ao Balão do Periquito, no Gama. Um engenheiro de produção também ficou ferido e foi levado para um hospital particular com escoriações e lesões nas pernas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu dentro da área destinada para obra. De acordo com o consórcio BRT-Sul, uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia no local do acidente.

O consórcio divulgou nota informando que está apurando as causas do acidente para colaborar com a investigação oficial e reforçar as normas internas de segurança. A empresa disse lamentar a morte do funcionário e informa que está prestando apoio às famílias.

A polícia informou que o motorista do caminhão era funcionário da obra. A nota não menciona o motorista. Segundo a polícia, o acidente aconteceu porque o condutor deu ré no veículo e não viu o homem, que estava atrás.

O caso está sendo investigado pela 11º Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante.

Fonte: G1 DF