terça-feira, 28 de agosto de 2012

DF: Terminal de ônibus do Recanto das Emas é assaltado duas vezes nesta terça-feira


Mostrado em uma reportagem da TV Record, nesta terça-feira (28), o terminal rodoviário do Recanto das Emas, região administrativa do DF, foi novamente assaltado. Por volta das 12h50, dois homens armados invadiram o terminal e renderam os funcionários que almoçavam no local.

De acordo com motoristas e cobradores isso teria sido uma represália dos bandidos, que passaram no início da manhã, avisando sobre um possível assalto. A cobradora Ana Carla se sente ameaçada.

— Hoje de manhã esses dois homens passaram aqui e avisaram que voltariam mais tarde para assaltar o terminal. E voltaram! Fomos colocados dentro do banheiro e agredidos fisicamente.

Os dois homens fugiram levando dinheiro, crachás e celulares. A Polícia Militar esteve no local, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: R7 DF (http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/apos-exibicao-de-materia-da-tv-record-terminal-do-recanto-das-emas-e-assaltado-20120828.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a moderação:

1) é de caráter de organização;

2) devido à atualização diária e ao grande volume de notícias postadas, muitos comentários chegam com dúvidas ou perguntas em postagens anteriores e o Blogger não avisa (notifica) que há comentários nestes posts (só quando a moderação está ativada);

3) A moderação é como uma garantia, já que o comentário feito será visualizado e os mesmos serão lidos e publicados e ao meu alcance perguntas feitas serão respondidas;

4) é importante lembrar que não estou online 24h, portanto se fez um comentário, por favor, aguarde como já expliquei no item 3;

5) Podem comentar a vontade, seja este uma crítica, sugestão, reclamação, dúvida, elogio etc, ou seja, o espaço é de vocês leitores;

6) Usem do bom-senso e da educação, pois comentários com palavras de baixo calão e/ou ofensas não serão publicados. Evitem também comentar em caixa-alta, já que o Blogger sinaliza como spam este tipo de comentário.

7) Os comentários publicados não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.