segunda-feira, 26 de abril de 2010

Goiânia: RMTC Goiânia dá nota de esclarecimento sobre a paralisação dos ônibus


Leia agora na íntegra a nota de esclarecimento que o órgão faz aos usuários do transporte coletivo da região metropolitana.

Esclarecimentos sobre a paralisação dos ônibus

Sr (a) Cliente,

A partir desta manhã de 2ª feira, dia 26 de abril de 2010, de forma inesperada, ocorreram fechamentos das Garagens das empresas de ônibus por indivíduos que se intitulam representantes dos motoristas.

Tal ação tem impedido que os veículos possam sair para transportar as pessoas e, em conseqüência instaura o caos na operação do serviço. Milhares de pessoas estão sendo prejudicadas em razão dessas ações sem fundamento legal praticadas por Terceiros.

As Concessionárias do Transporte Coletivo e a CMTC tem esforçado ao máximo, para que o serviço volte rapidamente à normalidade operacional.

A RMTC - Rede Metropolitana de Transportes Coletivos está realizando todos os esforços para que esta situação seja resolvida da melhor maneira e com a maior brevidade possível, para que isto ocorra tem-se recorrido ao Poder de Polícia da Administração Pública.

Sabe-se das dificuldades ora enfrentadas pelos empregados que querem trabalhar, pelos clientes que necessitam e desejam utilizar o serviço, aos quais a RMTC reitera suas sinceras desculpas.

Fonte: RMTC Goiânia (http://www.rmtcgoiania.com.br/component/content/article/454)